Baiano Vanderlan se emociona com chance de ser titular pelo Palmeiras no Mundial de Clubes: ‘Não consigo descrever a felicidade’

Baiano Vanderlan se emociona com chance de ser titular pelo Palmeiras no Mundial de Clubes: ‘Não consigo descrever a felicidade’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Thiago Ferri

Publicado em 03/07/2025 às 08:45 / Leia em 1 minutos

O Palmeiras realizou, na terça-feira (1º), seu primeiro treino com os titulares em campo como preparação para o confronto contra o Chelsea, válido pelas quartas de final do Mundial de Clubes. A partida acontece nesta sexta-feira (4), às 22h (horário de Brasília). Quase todo o elenco trabalhou no gramado de um dos campos do Novacare Complex, centro de treinamento do Philadelphia Eagles, na Filadélfia.

O técnico Abel Ferreira estuda ajustes na defesa, já que não poderá contar com três dos quatro titulares da linha defensiva: Murilo, lesionado, Gustavo Gómez e Piquerez, suspensos. Apenas o lateral-direito Giay deve atuar. Micael, Naves e Benedetti disputam uma vaga para formar a dupla de zaga com Bruno Fuchs. Na lateral-esquerda, o único reserva de Piquerez é o jovem Vanderlan, que pode ser titular no jogo decisivo.

Baiano de Brumado, o jogador de 22 anos falou com emoção sobre a oportunidade. “Com certeza é a semana mais importante da minha vida”, disse o atleta de 22 anos, revelado pelo clube. “Passa um filme na cabeça, você sair do interior da Bahia para vir jogar aqui nos Estados Unidos. Não consigo descrever a felicidade”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia