Murilo Huff conseguiu a guarda provisória de Léo, de apenas 5 anos, após uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO) nesta segunda-feira, 30. Uma fonte ouvida pelo EXTRA confirmou a informação e a sentença deverá ser publicada nesta terça-feira, 1. O menino estava sob guarda compartilhada entre o cantor e Dona Ruth desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021.
O cantor entrou com o pedido de guarda unilateral do filho último dia 11. Desde então, o sertanejo e a mãe de Marília tem trocado farpas nas redes sociais. Murilo chegou a dizer que descobriu algumas coisas nos últimos meses e por isso entrou na Justiça para ficar com o filho.
Logo em seguida, Dona Ruth se pronunciou dizendo que sempre cuidou muito bem do neto e que o patrimônio dele estaria resguardado. A fala aumentou os rumores de que a briga judicial está relacionada ao futuro financeiro do menino.
Com um patrimônio estimado em cerca de R$ 500 milhões, fruto dos dez anos de carreira, a quantia milionária de Marília é passada para o filho, único herdeiro natural. Até 2023, o inventário dos bens e das obras da cantora ainda não haviam sido concluídos, segundo a própria Dona Ruth disse numa entrevista. Segundo uma fonte ouvida pela EXTRA, o inventário segue sem conclusão.