Diogo Almeida posa com os pais de Aline Patriarca após final de semana em Salvador

Diogo Almeida posa com os pais de Aline Patriarca após final de semana em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/06/2025 às 14:50 / Leia em 2 minutos

Parece que o relacionamento de Diogo Almeida e Aline Patriarca está cada vez mais firme. No último final de semana, o artista esteve em Salvador e conheceu de pertinho os sogros Marina e Hildebrando Patriarca.

Em seu perfil do Instagram, o galã global fez questão de compartilhar com os fãs parte de sua passagem pela capital baiana, onde veio também para celebrar o aniversário de Aline, que completou 32 anos com um festão na capital baiana.

“Um cadinho da Bahia”, escreveu o ex-BBB na legenda do álbum que aparece curtindo passeio na cidade, com direito a parada no Mercado Modelo e no restaurante Principote, no Rio Vermelho.

Entre os comentários, os fãs do casal se derreteram ao ver mais um momento fofinho dos dois juntos. “Dona Marina não ganhou um genro, ganhou um filho e que filho, maravilhoso! Amo acompanhar as suas vitórias, a vitória de vocês!”, reagiu uma admiradora.

“Esperamos muito por esse momento e só desejamos felicidades”, disse outra. “Não venceu o bbb, mas ganharam o melhor prêmio!!!! E com certeza são mais felizes 😍”, desejou mais uma.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia