Fabi Justus revela que avó, também diagnosticada com leucemia, não pode fazer transplante de medula

Fabi Justus revela que avó, também diagnosticada com leucemia, não pode fazer transplante de medula

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 26/06/2025 às 12:43 / Leia em 2 minutos

A influenciadora digital Fabiana Justus, de 38 anos, compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde de sua avó materna, Celia Chryzman, diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA) — o mesmo tipo de câncer enfrentado por Fabi no início deste ano.

Durante uma interação com seguidores nesta quinta-feira (26), Fabi respondeu perguntas sobre o tratamento da avó e explicou que, por conta da idade, Celia não pode realizar o transplante de medula óssea. “Pela idade, minha avó não pode mais fazer o transplante. Mas para todos que perguntaram, ela está bem e conseguiu entrar em remissão, graças a Deus”, escreveu.

Celia Chryzman, carinhosamente chamada de “Celinha” pela neta, foi diagnosticada em abril. Na época, Fabi fez um emocionante apelo nas redes sociais pedindo orações e apoio: “Ela é forte, doce, cheia de vida. Daquelas presenças que acalmam só de estar por perto. Por ironia (ou mistério) do destino, ela está enfrentando a LMA.

Fabi Justus, filha do apresentador Roberto Justus, também está em remissão após enfrentar um intenso tratamento contra a leucemia, incluindo sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea realizado em março. Atualmente, ela segue com um protocolo de tratamento de manutenção, com idas regulares ao hospital para tomar medicação, o que deve continuar até março de 2026.

A história comovente das duas mulheres, avó e neta, unidas por uma batalha parecida contra o câncer, vem sensibilizando fãs e seguidores. Com fé, força e apoio da família, ambas seguem firmes no caminho da recuperação.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia