Grande Rio blinda Virginia de críticas após 1º ensaio como rainha de bateria

Grande Rio blinda Virginia de críticas após 1º ensaio como rainha de bateria

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/06/2025 às 11:01 / Leia em 2 minutos

Virginia Fonseca se tornou alvo de boicote entre a comunidade de fãs da Grande Rio após participar do primeiro ensaio como rainha de bateria nesta terça-feira (24). Nas redes sociais, o público detonou a influenciadora e acusou a agremiação de blindar a famosa de críticas com evento fechado.

As críticas tomaram conta da internet após a escola divulgar uma série de postagens sobre o ensaio com Virginia. Apesar do clima de celebração, os comentários negativos do público chamaram atenção e destoaram do tom festivo “Decepção total!!! Fora Virgínia!!!! E a cor rosa é de outra escola”, disparou um usuário.

Entre as mensagens, muitos apontaram falta de comprometimento da famosa e conhecimento quanto ao universo carnavalesco. “Não respeita nada! Tanto que nem uma roupa nas cores da escola ela usou, não está realmente nem aí”, reclamou uma.

Apesar do anuncio e da postagem exaltando Virginia, algumas pessoas notaram que a escola tem usado estratégias para blindar os ataques direcionados à famosa. “Agora eu entendi por que o ensaio da bateria não foi aberto ao público… Fizeram só com os ritmistas, justamente para ela não ser vaiada”, comentou outro usuário.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia