Novo diretor-presidente da Codevasf assume o cargo em Brasília

Novo diretor-presidente da Codevasf assume o cargo em Brasília

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 18/06/2025 às 17:48 / Leia em 1 minutos

O novo diretor-presidente da Codevasf, Lucas Felipe de Oliveira, assumiu o cargo nesta quarta-feira (18), em cerimônia realizada na sede da Empresa, em Brasília. Oliveira é administrador de empresas, com especializações em governança corporativa e controladoria e finanças.

Ele está na Codevasf desde 2021, onde ocupou os cargos de gerente-executivo de Estratégia e Finanças e de Administração e Tecnologia. O gestor assume o cargo deixado por Marcelo Moreira, que estava à frente da Companhia desde agosto de 2019.

O diretor-presidente ressaltou no evento o trabalho realizado pela Codevasf na gestão do antecessor. “A Empresa se destaca e chama a atenção de todos pela versatilidade no atendimento de demandas e por sua capilaridade. Essas características foram fortalecidas nos últimos anos, com maior variedade de ações e com presença em mais municípios brasileiros. Temos um alicerce sólido para continuar o trabalho”, disse.

“Hoje, assumo a honrosa missão de liderar uma instituição que é sinônimo de desenvolvimento e esperança para muitos brasileiros. Juntos trabalharemos para que mais anos de legado de desenvolvimento sejam somados aos quase 51 anos dessa bela história”, afirmou Oliveira.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia