Mãe do advogado Daniel Keller fala pela primeira vez após morte do filho: ‘Que respeitem o nosso momento’

Mãe do advogado Daniel Keller fala pela primeira vez após morte do filho: ‘Que respeitem o nosso momento’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga, com informações do Correio

Reprodução

Publicado em 14/06/2025 às 18:36 / Leia em 2 minutos

Mãe de Daniel Keller, Cristina Keller falou pela primeira sobre a perda do filho, que foi encontrado morto nesta sexta-feira (13), em um hotel na capital baiana. Em nota enviada à TV Bahia, ela agradeceu o carinho e apoio que a família tem recebido neste momento e ressaltou o orgulho que sentia do filho. “Agradecemos a todos pelo carinho da imprensa e das pessoas que gostavam de Daniel. Eu e nossa família estamos em paz. Precisamos apenas fincar preservados e que todos respeitem o nosso momento (…) Daniel foi um filho muito querido e amado e nos deu muito orgulho em nossa trajetória”, declarou.

O advogado Daniel Keller, considerado um dos mais renomados criminalistas da Bahia, foi encontrado sem vida na manhã de sexta-feira (13), em um hotel no bairro da Pituba, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Alô Alô Bahia. A causa oficial da morte está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (14), no Jardim da Saudade, em Salvador, em uma cerimônia restrita para cerca de 15 familiares, sem a presença de amigos, colegas ou homenagens públicas como coroas de flores.

“Fizemos o desejo dele e sua despedida foi simples e só com a presença da família, pois ele gostaria de ser lembrado com seu imenso sorriso, alegria e carisma que fizeram sempre parte de sua trajetória”, explicou Cristina.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia