Contagem regressiva: exposição interativa sobre Van Gogh fica em cartaz até domingo (15) em Salvador

Contagem regressiva: exposição interativa sobre Van Gogh fica em cartaz até domingo (15) em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 13/06/2025 às 14:34 / Leia em 1 minutos

A experiência imersiva “Van Gogh & Impressionistas” chega aos seus últimos dias no Shopping Barra. Após encantar mais de 40 mil pessoas em Salvador, a mostra segue em cartaz só até domingo (15),  com uma promoção especial: Todo Mundo Paga Meia.

Com superprojeções em 360º e recursos tecnológicos de ponta, a exposição convida o público a mergulhar no universo de Van Gogh e de outros mestres do Impressionismo em uma jornada sensorial e inovadora. No espaço, as amendoeiras do artista ganham vida em projeções que transformam o ambiente em um verdadeiro quadro em movimento.

Exposição imersiva Van Gogh & Impressionistas

A mostra acontece no estacionamento G2 Oeste do Shopping Barra, com ingressos disponíveis no local e no site oficial. Nesta sexta-feira e sábado, 13 e 14 de junho, a mostra pode ser visitada das 9h às 22h (entrada até 21h) e, no domingo, das 12h às 22h (entrada até 21h). Com promoção “Todo Mundo Paga Meia”, os ingressos saem por R$ 35 (sexta noturno) e R$ 45 (finais de semana e feriados). Crianças de até 4 anos não pagam.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia