Grávida, Carol Peixinho relata sintoma desconfortável durante gestação

Grávida, Carol Peixinho relata sintoma desconfortável durante gestação

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 08/06/2025 às 11:56 / Leia em 1 minutos

Grávida de cinco meses do seu primeiro filho com o cantor Thiaguinho, que se chamará Bento, Carol Peixinho compartilhou com o público novos detalhes sobre a sua experiência com a gestação. Em interação com o público através das redes sociais neste domingo (8), a influenciadora e empresária baiana contou que tem sentido dormência nas mãos. 

“Acordei com a mão muito dormente. Vocês, grávidas, também passam por isso? Parece que vai perder a mão. Devo estar muito inchada. Nossa senhora”, relatou Carol.

Na ocasião, ela também se mostrou emocionada ao sentir o bebê se movimentando na barriga. “Eu amo sentir ele mexendo. Sensação deliciosa, indescritível, é mágico, perfeito! Por mim, ele mexeria o dia todo. É a maior felicidade do mundo”, declarou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia