Duda Reis planeja nova festa de casamento com participação da filha Aurora

Duda Reis planeja nova festa de casamento com participação da filha Aurora

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 07/06/2025 às 16:47 / Leia em 2 minutos

Duda Reis e o hairstylist Du Nunes planejam uma nova festa de casamento, desta vez com a presença da filha Aurora, de cinco meses de idade. Em interação com o público através das redes sociais, a influenciadora, atriz e empresária contou que a ideia é que a pequena seja a dama de honra da celebração.

“Vou casar na igreja, e Aurora vai ser daminha quando estiver andando. Eu não consegui casar na igreja. No entanto, a cerimônia religiosa não é uma prioridade no momento. Agora estou focada em batizado e todos esses mesversários, que ainda faltam alguns. O casamento vem depois que der check em tudo”, contou Duda.

No último dia 1º de junho, Duda Reis celebrou o seu aniversário de 24 anos com a família nos parques de Orlando, nos Estados Unidos. A artista fez um ensaio fotográfico com um bolo gigante para comemorar a nova idade, e compartilhou o resultado no Instagram. Na legenda, ela refletiu sobre a atual fase e profissional.

“Vinte e quatro voltas ao Sol. Para Deus, só peço saúde. Como poderia pedir mais? Minha filha tão sonhada em meus braços, meu marido dos sonhos, meu trabalho dos sonhos, minha marca de maquiagem dos sonhos e mil e uma coisas que também parecem um sonho. Apenas obrigada”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia