Grávida, Renata Giaffredo sofre queimaduras ao ser atingida por explosão de panela de pressão

Grávida, Renata Giaffredo sofre queimaduras ao ser atingida por explosão de panela de pressão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 06/06/2025 às 12:11 / Leia em 1 minutos

Ex-Casamento às Cegas, Renata Giaffredo sofreu queimaduras de segundo grau rosto e primeiro grau no corpo devido à explosão de uma panela de pressão, na quinta-feira (5). Grávida, a participante afirmou que ela e a bebê, que vai se chamar Fiorella, estão bem após o susto e certificou-se de que estavam fora de perigo antes de relatar o ocorrido no Instagram.

“Meu rosto, minha mão, meu colo e meu braço estão machucados. Estourou uma panela de pressão aqui em casa porque fui fazer uma sopa para o Alexandre [seu marido, com quem casou no reality], que está doente. Estava tudo certo, mas, coisa de grávida, esqueci de verificar se todo o ar tinha saído [da panela]. Explodiu”, detalhou.

Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz participaram da quarta temporada de Casamento às Cegas oficializaram a união no altar, com os votos de Renata sendo comparados aos de Gabriela Pugliesi a Erasmo Viana. Após afirmarem ter casamento aberto, o casal se separou em agosto de 2024 e anunciou a reconciliação em abril de 2025. A gravidez foi revelada no mês seguinte.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia