Fernanda Paes Leme celebra 42 anos em karaokê e brinca sobre música escolhida: ‘Desculpa, Sandy’

Fernanda Paes Leme celebra 42 anos em karaokê e brinca sobre música escolhida: ‘Desculpa, Sandy’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 04/06/2025 às 13:03 / Leia em 3 minutos

Fernanda Paes Leme celebrou seus 42 anos nesta terça-feira (4) com uma festa antecipada em um karaokê de São Paulo, na noite anterior. A atriz reuniu amigos próximos para comemorar e divertiu-se cantando clássicos da música brasileira — de “Evidências” a sucessos de Jorge Vercillo. Mas foi ao interpretar “Eu Acho Que Pirei”, da dupla Sandy & Junior, que arrancou risadas e causou comoção entre os presentes.

Durante a performance, Fernanda fez uma pausa e brincou: “Desculpa, Sandy”. Amigos que filmavam o momento entraram na brincadeira e comentaram: “Esse áudio está proibido em 345 países”.

Além das músicas, a comemoração teve bolo, abraços e muitos registros nas redes sociais. No dia oficial do aniversário, as homenagens continuaram.

Preta Gil, que está em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, compartilhou uma série de fotos ao lado de Fernanda e escreveu uma mensagem carinhosa sobre a amizade entre as duas:

“Minha Tchuca, hoje é seu aniversário e durante esse longo tempo juntas, a gente vem aprendendo a importância da amizade e do apoio mútuo (…). Você é minha confidente, é um porto seguro e amigo, e tê-la na minha rede de apoio é algo fundamental. Foi a sua alegria que por muitas vezes me abraçou e me acolheu. Então, nada mais a gente que essa música: A Amizade. Um novo ano ainda mais especial, cheio de brilho, saúde, mais conquistas e celebrações. Amo você mais do que as palavras podem expressar.”

Preta Gil homenageia Fernanda Paes Leme — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues também deixou sua mensagem, relembrando um recente encontro das duas na Europa e brincando com o apelido que Paes Leme ganhou das crianças da família: “tia doida”.

“Hoje é um dia muito especial, um dia para celebrar a vida de uma pessoa incrível que tem um coração enorme e uma luz que ilumina a vida de todos ao seu redor. Que privilégio ter você! Nossa amizade é um presente que a vida me deu, e sou imensamente grata por cada momento que a gente viveu juntas e mesmo separadas, juntas. Lembro das risadas, dos desafios e do apoio incondicional que sempre a gente encontrou uma na outra. Você é uma amiga que me impulsiona e me inspira! Eu te agarrei essa semana passada, mas hoje eu desejo que você receba todo o amor e alegria que você espalha pelo mundo. Que seus sonhos se realizem, e que você continue a brilhar com essa energia contagiante que só você tem. Parabéns, minha amiga e tia Fê doida! Que este novo ciclo seja repleto de conquistas, saúde e momentos inesquecíveis. Te amo e nossa familinha que vc faz parte também.”

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues — Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia