Tainá Castro mostra vídeo do filho com Léo Pereira brincando com Éder Militão

Tainá Castro mostra vídeo do filho com Léo Pereira brincando com Éder Militão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Divulgação

Publicado em 02/06/2025 às 18:29 / Leia em 2 minutos

Tainá Castro Militão publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), um vídeo do filho Matteo, de 4 anos, se divertindo enquanto brincava com Eder Militão, seu atual marido. Na legenda do post, a influenciadora escreveu: “Saudade do tio Éder”. O zagueiro do Real Madrid se divide entre Madri, na Espanha — onde atua pelo clube — e o Rio de Janeiro, onde mora sua esposa. Matteo é o filho mais novo do antigo relacionamento de Tainá com o jogador do Flamengo, Léo Pereira.

Além de Matteo, Tainá e Léo Pereira são pais de Helena. Atualmente o jogador do Flamengo namora Karoline Lima, que tem uma filha com Eder Militão.

Karoline e Eder se separaram em julho de 2022, dias antes do nascimento da filha deles, Cecília, de 2 anos. A separação tem sido marcada por brigas na Justiça. Karoline acusou o ex de tentar impedir sua mudança para o Rio de Janeiro, já realizada, e de antes não dar passagem de volta para a filha quando tinha que devolvê-la para a mãe, que tem a guarda. Ela também pediu revisão da pensão alimentícia.

Já Tainá se separou de Léo em 2023. O casal tem dois filhos, Helena, de 5 anos e Matteo, de 4. Ela acusou Léo de não cumprir parcelas referentes a pensões e outros acordos financeiros. Já ele teria acionado a Justiça para impedir que a ex se mude para Espanha, onde Militão vive, com os seus filhos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia