“Estou vivendo meu melhor momento”, diz Belo sobre preparação para novela da Globo

“Estou vivendo meu melhor momento”, diz Belo sobre preparação para novela da Globo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Natasha Leoni e Thallys Andrade / Arte Produções

Publicado em 02/06/2025 às 14:58 / Leia em 2 minutos

O cantor Belo marcou presença no São João de Campina Grande, na Paraíba, neste domingo,  1º. Mas, antes de subir ao palco para a sua segunda participação no Maior São João do Mundo, o artista conversou com jornalistas, relembrou os 30 anos de carreira, exaltou a origem periférica e ainda destacou estar vivendo o seu ‘melhor momento’.

“Eu estou feliz porque estou brindando a minha carreira em todos os sentidos”, disse ele ao ser questionado sobre sua preparação para a estreia no mundo da dramaturgia. Belo foi confirmado no elenco de Três Graças, próxima novela de Aguinaldo Silva na faixa das nove da Globo, que deve ir ao ar a partir de outubro.

“Venho fazendo um trabalho de 30 anos, participei do Soweto, depois iniciei minha carreira solo. Eu estou vivendo o melhor momento da minha fase de agora, né? Falo que é a terceira onda”, completou.

Belo, que foi criado na periferia da Zona Sul de São Paulo, relembrou a origem humilde e afirmou ser “movido a desafios”. “Sou um cantor periférico, de comunidade da periferia, tenho muito orgulho do que me tornei, tenho o meu público, tenho o meu povo sempre junto comigo. Então é um momento importante da minha história e da minha carreira, com certeza vou entregar toda a minha verdade nessa nova fase.”

O cantor integrou a terceira noite do São João de Campina Grande, que foi marcada pela diversidade cultural. A abertura ficou por conta do forró do cantor campinense Filipe Santos, seguido do cearense Kadu Martins. O piseiro também tomou conta do palco principal com a apresentação do pernambucano João Gomes. E o primeiro final de semana da festa foi fechado com o romantismo de Belo.

“Estou feliz porque a gente pode transcender os gêneros. É tão importante, né? A gente está aqui no Nordeste, levando música romântica, levando pagode, levando samba”, pontuou Belo.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia