Diego Hypolito relembra abusos psicológicos na ginástica: ‘Fobias vieram da infância’

Diego Hypolito relembra abusos psicológicos na ginástica: ‘Fobias vieram da infância’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Amanda Palma

Reprodução

Publicado em 01/06/2025 às 17:10 / Leia em 2 minutos

Diego Hypolito relembrou sua infância focada em sua preparação para se tornar um atleta de ginástica artística. Durante participação no programa Altas Horas de sábado (31), ele abriu o coração para falar das dificuldades que passou.

Eu herdo muitas coisas da minha infância, por conta disso, pelos abusos que a gente passava, psicológicos, as minhas fobias todas vieram muito da minha infância. Eu tive uma infância que a gente tinha uma dificuldade muito grande financeira, fui vendedor ambulante, e ainda passava pelos abusos dentro do ginásio. Isso, na verdade, era algo que fazia eu me calar muito”, declarou.

O ex-ginasta disse ainda que profissionais da área não gostam que o tema seja abordado por ele, mas que existe uma evolução para que o ambiente tenha melhorias. “As pessoas da ginástica não gostam que eu fale, mas eu acho que todos os assuntos que é importante para que as pessoas não façam novamente, têm que ser ditos. A ginástica hoje está num patamar muito grande. No meu ginásio que eu trabalho com as crianças, eu tive a preocupação que o banheiro não tivesse mictório, que as pessoas que trabalhassem fizessem cursos, tem câmera dentro do ginásio”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia