Bell Marques e Banda Eva levam axé da Bahia para o Carnaval da Sapucaí

Bell Marques e Banda Eva levam axé da Bahia para o Carnaval da Sapucaí

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 10/02/2025 às 10:34 / Leia em 2 minutos

Bell Marques e a Banda Eva serão algumas das atrações do Carnaval do Camarote Allegria, espaço organizado pela dupla de RPs Diógenes Queiroz e Felipe Casas, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Preparando uma recepção para 25 mil foliões, o Camarote Allegria contará com 9 dias de festa com serviços exclusivos e um lineup de estrelas. A apresentação de Bell Marques está marcada para o dia (7). Já a da Banda Eva, acontecerá no dia (8), encerrando a temporada carnavalesca.

“Estamos preparados para celebrar a energia única do Carnaval e oferecer uma experiência ainda mais grandiosa. Cada edição do Allegria é uma nova história, e em 2025 não será diferente. Nossa missão é criar momentos que fiquem na memória de todos os foliões”, afirma Diógenes Queiroz.

Localizado no setor 11 da Marquês de Sapucaí, o espaço terá uma estrutura de 3.500m² e apresenta um pé direito de 16 metros, proporcionando uma sensação única de amplitude e liberdade em meio a festa carioca.

Presente no Carnaval do Rio desde 2016, o Camarote Allegria aos poucos tem se tornado o queridinho dos famosos durante a festa. No ano passado, por exemplo, o espaço contou com o trio Adriane Galisteu, Patrícia Poeta e Amaury Lorenzo como a realeza que representa a folia momesca.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia