A cantora Lexa está internada em estado grave em São Paulo após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia. Grávida de seis meses, a artista enfrenta um momento delicado, e sua mãe, Darlin Ferrattry, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para pedir orações. O quadro de Sofia, primeira filha de Lexa com o ator Ricardo Vianna, também é considerado grave.
“Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando: orem por nós”, escreveu Darlin em publicação.
A pré-eclâmpsia, uma complicação grave da gravidez, pode levar ao desprendimento da placenta ou ao nascimento prematuro, colocando mãe e bebê em risco. A artista precisou se afastar das atividades profissionais, incluindo seu envolvimento com a escola de samba Unidos da Tijuca, para priorizar a saúde da filha.
Em comunicado oficial, a equipe de alexa informou que os compromissos previstos para os próximos meses serão reorganizados. “A decisão foi tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes”, diz a nota.
Ver essa foto no Instagram