Em tratamento de câncer, Isabel Veloso amamenta o filho pela 1ª vez: ‘Vitórias’

Em tratamento de câncer, Isabel Veloso amamenta o filho pela 1ª vez: ‘Vitórias’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM

Reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2025 às 11:53 / Leia em 2 minutos

Isabel Veloso amamentou pela primeira vez o filho, Arthur, que nasceu no final de dezembro de maneira prematura. Desde que veio ao mundo, o bebê segue internado na UTI neo natal, enquanto a influencer continua o seu tratamento de câncer. Na legenda da publicação, ela celebrou: ‘Vitórias e vitórias”.

Mais cedo, Isabel apareceu extraindo leite para alimentar o filho, e contou brevemente sobre a jornada. “Estou extraindo leite, e estou preparando um post bem legal para vocês sobre essa questão de amamentação, porque não estou amamentando. Mas nessa questão de produção de leite. Confesso que não é fácil, até porque não tem neném mamando. Mas você vê cada esforço que dá resultado, é gratificante”.

Isabel Veloso segue em tratamento de câncer, e passou a amamentar o filho, Arthur, que nasceu prematuro — Foto: Reprodução/Instagram

Amamentação e câncer

O menino nasceu prematuro\, pois a influenciadora digital está em meio ao tratamento de câncer e não poderia seguir com a gravidez, e lamentou o fato do garoto continuar internado na UTI (unidade de terapia intensiva).

Recentemente, a influenciadora desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando desde o nascimento do filho. “Estou vivendo muitas emoções, sentimentos… Não tem sido fácil, pelo fato de ele estar na UTI e não estar perto da gente. Eu, como mãe, sinto um vazio absurdo por ele ficar longe, mas com o coração quentinho em saber que ele está bem. Só falta ganhar peso e aprender a mamar no peito”.

Lucas Borbas e Isabel Veloso são pais de Arthur — Foto: Reprodução/Instagram

Câncer de Isabel

Em janeiro deste ano, Isabel Veloso foi diagnosticada como paciente terminal de um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que não teria mais cura. Médicos chegaram a declarar que a influenciadora só teria mais 6 meses de vida, mas ela superou esse período com cuidados paliativos. Isabel decidiu ser mãe e encarou uma gravidez de alto risco.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia