A equipe principal do Bahia está em Girona, na Espanha, com os pensamentos em Bruno Queiroz, jornalista e assessor de imprensa do clube, que morreu na noite desta sexta-feira (7) em decorrência de um câncer. Pouco antes do treinamento, a comissão técnica se reuniu no vestiário, em oração, e se lembrou, com carinho, do dia a dia vivido com o colega. Um registro em vídeo do ato foi divulgado nas redes sociais do Bahia.
“Eu tenho certeza de que ele estaria feliz com todos vocês aqui. Um cara que, se ele viveu mais tanto tempo, tenho certeza de que foi em função de muitos de vocês. Do carinho, a amizade e a admiração, e o ‘ser Bahia’, que ele era, além de um grande profissional”, manifesta-se Rogério Ceni, treinador do Esquadrão.
O capitão tricolor, Everton Ribeiro, também presta condolências na gravação. “Obrigado, Bruno, pelos ensinamentos. E pela alegria que ele passava. Onde ele estava, tinha alguém dando risada. Tentava deixar o outro alegre”, recordou ele.
Antes de integrar o Bahia, Bruno trabalhou no Jornal Correio e passou por rádios como CBN, Transamérica e Tudo FM.
Veja:
🏴 Um sábado de luto. Que se iniciou com homenagem antes do treino em Girona. #BrunoQueiroz #Eterno pic.twitter.com/UAfvdbmdOF
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) January 18, 2025