A cantora Preta Gil, que foi submetida a uma complexa cirurgia para retirada de tumores no último dia 19 de dezembro, segue internada na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada à Quem pela empresária Malu Barbosa, grande amiga da artista.
“Como planejado, ainda não tem previsão de alta. Foi uma cirurgia muito grande e complexa, como já havia sido programado, mas ela ainda precisa passar por algumas etapas antes de ter alta. E ainda falta um tempinho, ela ainda está na [unidade] semi-intensiva“, contou.
Em publicação nas redes sociais no último dia 10 de janeiro, a filha do cantor e compositor Gilberto Gil falou que ainda tem um longo processo de recuperação pela frente e se mostrou confiante na cura. “Estou aqui me recuperando da cirurgia. Uma cirurgia muito extensa, muito importante e que tem um pós-operatório muito difícil. Estou aqui vivendo uma dia de cada vez, lutando, dando o meu máximo pra ficar bem. Doida pra sair daqui o mais breve possível, mas tem uma longa jornada de recuperação pela frente, muita reabilitação, mas vai dar tudo certo. Estou aqui firme e forte. Em breve, estarei em casa, se Deus quiser”, declarou.