Notas


11 Jun 2019

Vídeo! Bolsonaro encerra entrevista ao ser questionado sobre mensagens de Moro

Vídeo! Bolsonaro encerra entrevista ao ser questionado sobre mensagens de Moro O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai depor na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, no dia 19 de junho, sobre as conversas vazadas dele com o procurador da República Deltran Dellagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba.

Mais cedo, durante uma entrevista, o presidente Jair Bolsonaro foi indagado sobre as mensagens de Moro. “Como o senhor avaliou as questões envolvendo o ministro Sérgio Moro. O senhor não pode falar sobre isso, presidente?”, questionou uma repórter. “Está encerrada a entrevista, viu? Obrigado”, respondeu Bolsonaro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, #SergioMoro, vai depor na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, no dia 19 de junho, sobre as conversas vazadas dele com o procurador da República Deltran Dellagnol, coordenador da força-tarefa da #LavaJato em #Curitiba. Mais cedo, durante uma entrevista, o presidente @jairmessiasbolsonaro ( #JairBolsonaro) foi indagado sobre as mensagens de Moro. " Como o senhor avaliou as questões envolvendo o ministro Sérgio Moro? O senhor não pode falar sobre isso, presidente?", questionou uma repórter. " Está encerrada a entrevista, viu? Obrigado", respondeu Bolsonaro. #AloAloBahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


 Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.