Salvador vai ganhar primeiro centro de treinamento de surf do Brasil

Salvador vai ganhar, no próximo dia 8, o primeiro complexo esportivo do país voltado para o surf. O HCT - Experience the Surf Life vai funcionar numa sede projetada pelo arquiteto e surfista profissional Gabriel Imbassahy, na Praia do Flamengo, ao lado da Barraca do Lôro. Para a inauguração, está programado um coquetel, a partir das 17h, e uma festa com o selo Pura Vida.
 
O espaço, idealizado por Pedro Imbassahy, João Fiameghi, Caio Isaac e Alexandre Leal, vai reunir piscina, bowl(mini pista de skate), academia funcional, espaço living, sala de análise de vídeos, sala de artes marciais, além de uma escola de surf, bodyboard, salas de fisioterapia equipadas, yoga, nutrição esportiva e treinamento funcional. A proposta, segundo os proprietários, é funcionar como um centro de apoio esportivo para surfistas locais, turistas e simpatizantes do estilo de vida.
 
Instalado numa área de 500 m², em frente ao mar, o HCT foi criado com o intuito de aumentar a performance de surfistas de diversas idades e níveis de prática, através dos melhores programas de surf coaching, oferecendo em sua estrutura variados treinamentos que fazem parte da rotina de atletas profissionais que buscam a mais alta performance de suas habilidades.
 
Foto: Divulgacão. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias