Restaurante Preta reabre neste sábado, na Ilha dos Frades

Dois meses depois de encerrar suas atividades na Ilha de Maré, o Restaurante Preta reabre neste sábado (14). O local escolhido foi a Ponta de Nossa Senhora, na Ilha dos Frades – primeira no Brasil a receber a Bandeira Azul, que reconhece praias e marinas que fazem gestão ambiental responsável.
 
Lá, em uma nova estrutura, mais colorida e acolhedora, a fotógrafa e cozinheira Angeluci Figueiredo espera clientes e amigos. “Depois de cumprir um ciclo de seis anos na Ilha de Maré, vamos iniciar um novo. Preparei cada detalhe, da decoração ao menu, cheio de novidades. Estou muito feliz”, nos disse a empresária.  
 
Com capacidade para apenas 60 pessoas, o espaço – ou melhor, a experiência – requer reserva, que pode ser feita pelo (71) 9 9326 -7461.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias