Raquel Brito e seus programas infalíveis em Praia do Forte

Praia, sol e mar... Praia do Forte é isso e muito mais. Por isso, o Alô Alô Bahia elegeu o balneário, no Litoral Norte do Estado, para passar este feriado de Nossa Senhora Aparecida. Quem também está por aqui é a empresária Raquel Brito, que preparou uma listinha com as melhores sugestões para quem quer curtir o pedaço.

 “Amo o restaurante Taverna Paradiso. Vou sempre. Gosto do Souza para passar o fim da tarde e da Gelateria Pallina para ir com as crianças. Além disso, indico a Refúgio da Vila. É a melhor pousada e o café da manhã é excelente”, nos disse Raquel enquanto circulava, nesta quinta-feira (12), pela famosa Vila. E você? Conta pra gente quais são as melhores dicas para a turma curtir em PF.  

 

 

Praia, sol e mar... #PraiadoForte é isso e muito mais. Por isso, o Alô Alô Bahia elegeu o balneário, no Litoral Norte do Estado, para passar este feriado de Nossa Senhora Aparecida. Quem também está por aqui é a empresária @raquelbrito36, que preparou uma listinha com as melhores sugestões para quem quer curtir o pedaço. “Amo o restaurante #TavernaParadiso. Vou sempre. Gosto do Souza para passar o fim da tarde e da Gelateria Pallina para ir com as crianças. Além disso, indico a Refúgio da Vila ( @refugiodavila ). É a melhor pousada e o café da manhã é excelente”, nos disse Raquel enquanto circulava, nesta quinta-feira (12), pela famosa Vila. E você? Conta pra gente quais são as melhores dicas para a turma curtir em PF. #AloAloBahia #OndeIr #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

 Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias