Pediatra Carla Amorim, especialista em nutrição materno infantil, recebe mães e filhos em novo consultório na Paralela

Apesar de a Avenida Paralela ser umas das vias mais movimentadas e barulhentas de Salvador, há um oásis de silêncio e aconchego nela que acolhe e anima, principalmente, filhos e mamães – muitas delas de primeira viagem.

Trata-se do novo consultório da pediatra Carla Amorim, especialista em nutrição materno infantil que tem se destacado na promoção da saúde e bem-estar para mães e filhos na Bahia.

O Núcleo Dra. Carla Amorim, recém-inaugurado, fica na região do Aeroporto e conta com espaço lúdico para receber a criançada numa boa.

Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-4 Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-2 Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-1
Membro da Sociedade Brasileira de Pediatria e especializada em Nutrologia, reconhecida pela Associação Brasileira de Nutrologia e em Nutrição Materno Infantil pela FAPES, Carla Amorim conta que seu objetivo como pediatra é oferecer às mães o saber fundamental da maternidade. 

“Defendo uma criação mais humana e íntima, promovendo um cuidado preventivo e integrativo para mãe e filho”, comenta ela, em entrevista ao Alô Alô
Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-3
Os serviços prestados têm sido fundamentais, especialmente nesse período de isolamento social, que tem gerado estresse na criançada e, consequentemente, também em mães e pais, parte deles se virando nos 30 para atuar no home office.

Quem precisa de ajuda em relação ao estresse parental – uma das especialidades da pediatra –, ou deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido no Núcleo Dra. Carla Amorim, basta seguir o perfil no Instagram @dracarlaamorim (que traz informações e dicas valiosas, incluindo lives sobre temas da maternidade) ou dar uma olhadinha no site oficial: dracarlaamorim.com.br.
Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-8 Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-6 Nucleo-Doutora-Carla-Amorim-Pediatra-Materno-Infantil-Salvador-foto-Divulgacao-5
Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias