OR apresenta projeto inédito no Hangar Business

No próximo dia 22 de maio, a OR irá lançar a OR Experience ao público baiano. A loja sensorial estará localizada no Green Mall do Hangar Business Park, na Paralela, e promete apresentar os produtos imobiliários de uma forma diferenciada, além de promover experiências que valorizam momentos e detalhes.
 
No espaço, a incorporadora irá disponibilizar recursos interativos que visam possibilitar a experiência através dos cinco sentidos (tato, visão, audição, paladar e olfato). A iniciativa acontece em parceria com grandes marcas nacionais e internacionais expondo seus produtos e promovendo ações, a exemplo da BMW, Sony, Mendoá, Latitude 13, Clean New e Espaço DOC.
 
“O conceito da OR Experience se baseia na tendência de comportamento onde o alto nível de exigência do cliente é a base para a criação de uma estrutura que oferece muito mais do que o conforto – ela oferece inovação e sustentabilidade. O espaço é projetado para levar o cliente a experiências inesquecíveis”, nos disse Eduardo Pedreira, diretor superintendente da OR no Nordeste.
 Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias