Obrigado conquista 1º lugar no Prêmio Indústria Baiana Sustentável

A Obrigado, marca baiana de água e produtos à base de coco, conquistou o 1º lugar no 12º Prêmio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), como uma indústria Sustentável. O reconhecimento B Corp - certificação global que indica que a empresa une lucro, benefícios sociais e ambientais -, alcançado pela empresa no segundo semestre desse ano, foi o case que garantiu a premiação baiana.

O Prêmio FIEB Indústria Baiana Sustentável, tem como objetivo reconhecer, estimular e recompensar as empresas que se destacam na implementação de atividades que contribuem para melhoria contínua de seus processos, por meio do aumento de produtividade, com menos recursos, impactos negativos para o meio ambiente e maior competitividade no mercado globalizado, em alinhamento com o conceito de sustentabilidade.

“O sucesso da nossa marca não está associado apenas à qualidade e pureza dos produtos, mas sim ao respeito às pessoas e ao meio ambiente”, explica Roberto Lessa, CEO Global do Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias