O que seria o sucesso?

Com quantas batalhas se faz um sucesso se ele for construído paulatinamente e com sabedoria? O filósofos e experts no assunto, por certo, teriam diversas opiniões mas Confúcio defendia a teoria que de que em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia, e sem tal preparação o falhanço é certo.

Recordo-me de muitos amigos que deitaram em seus berços esplêndidos e que ficaram a ver navios. A soberba de quem cultua um sobrenome e deixa de lado a realização através do seu trabalho é um fator predominante para as fortunas irem esvaindo-se e tornando-se resquícios de uma geração que foge da luta. Mas, excessões à parte, Rafael Marques é exemplo de quem não ficou a colher os louros das conquistas de seus pais, Aninha e Bell Marques e está fazendo história com Pipo, seu irmão, através da banda Oito7Nove4. Para se ter uma idéia, o rapaz comemora 24 anos de vida nessa terça-feira mas comemora a data se preparando para os shows que irá apresentar, final de semana, em Pernambuco e na Paraíba.

O Alô Alô Bahia aproveita o ensejo e endossa o que muitos já sabem, ele é a promessa da música baiana. Ouvidos bem atentos, tá?

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias