Nizan Guanaes tenta mobilizar artistas para ajudar João Gilberto

Fã de João Gilberto, o publicitário Nizan Guanaes está tentando mobilizar artistas para ajudar o cantor, que passa por dificuldades financeiras e de saúde. Nizan ainda não tem nada fechado, mas espera poder contribuir para o bem-estar do criador da batida da nossa nova.

"Estou vendo todas as possibilidades. O João é um patrimônio do Brasil e da humanidade, e muita gente quer ajudar. Mas é uma situação muito complexa e difícil, que envolve família, credores, processos judiciais... Estou falando com muitos artistas, especialmente com os baianos, e todos querem ajudar", disse Nizan, baiano como João, sem dizer quem já se comprometeu.

O músico já está sendo auxiliado por Caetano Veloso e Chico Buarque, que mantêm longas relações de afeto e admiração com ele e lhe dão suporte sem fazerem alarde. Aflito com as notícias sobre a penúria do cantor, Nizan quer contribuir para "resolver as questões que estão impedindo o João Gilberto de ter o conforto que merece nessa fase de sua vida". As informações são do Estadão Conteúdo.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias