Melina Sousa e Rafael Gonçalves participam da CasaCor em quatro ambientes

A Transparence - loja de vidros, espelhos e fechamentos recém-inaugurada na Alameda dos Umbuzeiros (Caminho das Árvores) - mal chegou ao mercado baiano e já está bombando. Prova disso é que o empreendimento, dos empresários Melina Sousa e Rafael Gonçalves, vai deixar sua marca em quatro ambientes da CasaCor Bahia 2017. "Vamos participar da mostra nos ambientes de Flávio Moura, Adélia Estevez, Aline Cangussú e Rodrigo Rodrigues e Marcelo Rocha", antecipa Melina ao Alô Alô Bahia.

Com um conceito diferenciado, a vidraçaria é destinada ao mercado de arquitetura e decoração e deverá ter seu coquetel de lançamento em breve. Enquanto isso, a loja já funciona normalmente de segunda a sexta, das 9h às 19h. "A Transparence surgiu da necessidade de uma loja com o conceito boutique no seguimento de vidros e espelhos em Salvador. Nós temos um showroom com 130m², onde expomos as mais diversas possibilidades de usar os nossos produtos", explica. 

A ideia é que o espaço torne-se referência quando o assunto é vidros. "Quando a gente fala em vidraçaria, muitas pessoas acham que é um galpão. Não pensam que é um showroom bem arrumado, bem apresentado. Nós quisemos que a Transparence tivesse esse conceito. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes", pontua. Como antecipado pelo Alô Alô Bahia, a Transparence é a mais nova associado do Núcleo de Decoração da Bahia, sendo a única vidraçaria que faz parte do órgão. 

Confira abaixo algumas fotos do espaço.





Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias