Manoel Barros, fundador da Unifacs, é eleito representante estadual da ANGRAD

O professor e fundador da Universidade Salvador (UNIFACS), Manoel Barros, foi anunciado no mês de abril como o representante estadual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), instituição que tem como principal objetivo estimular estudos, pesquisas e soluções no universo do ensino de graduação em Administração do Brasil.

Barros está entre os 21 selecionados, que, a partir da posse, terão a importante tarefa de liderar atividades cooperativas nos Estados, contribuindo com a missão de elevar a qualidade do ensino e aprendizagem da Administração no país no biênio 2018/2019.

“Me sinto honrado pela escolha da Angrad e pela missão que me é confiada. Reafirmo o meu compromisso, juntamente com a Unifacs, de contribuir para o diálogo e a troca de conhecimento no meio acadêmico e profissional da área administrativa, bem como buscar constantemente o aperfeiçoamento e a inovação de ações pedagógicas que enriqueçam o currículo dos cursos em todo estado e em todo Brasil”, afirma o professor Manoel Barros.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias