Maior feira de varejo do Nordeste acontece em Salvador e deve movimentar R$ 300 milhões em negócios

redacao@aloalobahia.com

Sob o tema “Conheça o varejo do futuro”, a 11ª edição da maior feira de varejo do Nordeste acontece em Salvador e contará com mais de 100 expositores de todo o Brasil

A SuperBahia, Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores está de volta em 2022, após dois anos sem atividades por causa da pandemia, e será realizada de 12 a 14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. A expectativa é que o evento reúna um público de 15 mil pessoas e sejam gerados R$ 300 milhões em negócios, um aumento de 13,2% em relação à última edição, realizada em 2019. 

“Um dos objetivos é fortalecer e consolidar a SuperBahia como a maior feira do varejo de alimentos do Nordeste. É uma grande oportunidade de os supermercadistas estarem em contato com as inovações tecnológicas, compartilhar conhecimento e captar parceiros para o seu negócio”, afirma o presidente da Associação Bahiana de Supermercados, Humberto Souza. 

Participarão do evento empresas como Ambev, Heineken, Coca-Cola,Grupo Petrópolis, Seara Alimentos, Indústrias Maratá, Eletrofrio, GS1 Brasil, Ecoart Tecnologia, Coopeavi, Brasfrut Frutos, Dampel Indústria, Uau Inglesa, Rgis Brasil, Mais Frio Refrigeração, Nestlé, Sodexo, Dular, Frutecon, Consulado da Argentina, Scard Administradora, M. Dias Branco, Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, entre outras.

Leia mais notícias na aba Notas

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias