Lulus de fino trato revelam seus cuidados com a cútis

Para as moças chegarem nas próximas estações com a cútis em dia, Alô Alô Bahia  foi atrás de lulus de fino trato para saber quais são os cuidados que estão tendo e quem são os dermatologistas que as acompanham. Confere e anota!



Marta Fonseca, do Armário de Madame – “ Dra. Irene Spinola que me acompanha. Vou lá uma vez por ano para ver se tudo está bem. Limpo a pele diariamente, uso muito protetor solar e nunca durmo de maquiagem”.



Cheyenne Teixeira – “Sempre fui em Dra. Lidia Salles. Ela é ótima. Na realidade, sou muito tranquila. Uso sempre protetor solar e às vezes faço limpeza de pele na clinica dela, a San Lazzaro. Ah! Lembro sempre de tirar a maquiagem antes de dormir”.



Lia Ferreira – “ Frequento Dra. Lidia Salles. Faço peeling de diamante, ácido formulado por ela e uso um creme especial..rs”.



Anna Luiza Prado – “ Não vou a nenhum dermatologista específico, acredita? Uso hidratante ao acordar, pré make. Filtro também. À noite, limpeza facial, retirada da maquiagem e creme anti olheiras. BB cream também é de lei”.



Marcella Brandalize – “Vou em Paulo Barbosa e no Rio,em Heloisa Hofmester. Passo creme para manchas, creme para os olhos e protetor solar TODOS os dias, faça chuva ou faça sol, no verão e no inverno”. 

Fotos: Reprodução. 

NOTAS RECENTES