Lisiane Arouca e Fabrício Lemos curtem férias e tour gastronômico pelos EUA

Os chefs Fabricio Lemos e Lisiane Arouca - que comandam o Restaurante Origem, em Salvador - aproveitaram uma ida à Miami, inicialmente para resolver questões burocráticas, para emendar uma merecida pausa para férias e tour gastronômico. O roteiro do casal incluiu Orlando e uma viagem de carro pela Highway 1 Califórnia, passando por São Francisco, Monterrey, Santa Maria, Santa Bárbara e Los Angeles.
 
A viagem, que termina em Las Vegas, onde desembarcam na próxima sexta (20), também serviu de inspiração gastronômica, conhecendo o trabalho de renomados chefs e buscando novas técnicas que podem ser aplicadas ao trabalho realizado por eles no Brasil. Um dos pontos fortes foi a visita à Confeitaria de Dominique Ansel, grande nome da gastronomia americana. 
 
"Aproveitamos para descansar um pouco do nosso ritmo intenso de trabalho, mas normalmente nossas viagens são mais gastronômicas, buscando conhecer  e se aproximar do trabalho de chefs que acompanhamos de longe", nos contou Lisiane.  
 
No retorno, novos sabores e técnicas serão testados para aprimorar ainda mais o menu do restaurante. Enquanto isso, o Origem segue em pleno funcionamento, sob o comando de Eliana Dia, subchef da casa.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias