Notas


03 Ago 2018

Lírios! Com apenas 39 anos, morre Fábio Mattar, um dos sócios da Casa Petra

Lírios! Com apenas 39 anos, morre Fábio Mattar, um dos sócios da Casa Petra O empresário Fábio Mattar Puppi, de 39 anos, morreu em um acidente automobilístico, na madrugada desta sexta-feira (3), em São Paulo. Além de Fábio, Luiz Felipe de Lima César e Diogo Abbud, também faleceram na mesma ocasião.
 
O acidente aconteceu no bairro Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. Dois automóveis colidiram em um cruzamento, e logo após, o veículo dos três ocupantes bateu em um poste e entrou em combustão.
 
Fabio, muito querido, era um dos co-fundadores da Casa Petra, considerada um dos principais espaços para eventos em São Paulo. Nas redes sociais, a Casa Petra declarou: “É assim que sempre lembraremos de você Fábio, com um sorriso no rosto, com bom humor inigualável, muito bom gosto e criatividade, e um coração gigante. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora, e elas só demonstram o quanto ele sempre foi iluminado e querido por todos ao seu redor. Sentiremos muito a sua falta, Fábio!”.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.