Kiko Silva: negócios em comunicação e em fotografia

Convidado especial do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, Kiko Silva não tirou o sorriso do rosto. É que, além de representar sua agência de publicidade .K Comunicação Criativa no evento organizado nesta quarta pelo Alô Alô Bahia (26), o publicitário trouxe uma seleção especial de fotografias para o Pereira, onde expôs suas fotos pela Kiko Silva Fine Arte para cerca de 60 empresários e executivos.

"Trouxe recortes da cidade de Salvador, com uma perspectiva diferente. Acho as fotografias representam bem esse momento e o amor de todos que estão aqui por Salvador e pela Bahia", afirmou. Ele ressaltou que é um prazer ter participado do evento.

Para Silva, o Alô Alô Bahia é um site referência no estado. Um evento como esse traz oportunidades de estreitar o relacionamento com seu público em ambos negócios  - a agência de publicidade e a fotografia, destaca. "Além da agência, também comercializo as fotos na galeria de arte digital. Antes, a fotografia era apenas um hobby - eu fazia e guardava pra mim. Hoje é também o negócio", contou. 

Confira fotos do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias