Ju Moraes faz homenagem a Salvador no Carnaval 2018

Ju Moraes vai fazer uma grande homenagem à cidade de Salvador no Carnaval 2018. “Salvador é a minha cidade. Aqui eu cresci, amadureci, me descobri e descobri a música. Então, nada mais justo do que fazer uma grande homenagem a esse lugar que serviu de palco para a minha vida!”, nos disse a artista.
 
Ela irá usar figurinos criados por Ju Neuf, que vão fazer uma viagem por elementos que lembram a capital baiana. Um dos destaques será o look inspirado no Rio Vermelho. “O bairro, além de ser o lugar onde Ju começou a se apresentar, é também cheio de religiosidade e extremamente musical. Então, o figurino trata um tom off White, inspirado nas redes dos pescadores e nos festejos de Iemanjá”, conta a figurinista.  
 
 As apresentações de Ju Moraes começam já no dia 02 de fevereiro, em uma festa fechada, no Rio Vermelho, somente para convidados. Depois, as próximas apresentações serão no sábado, 10 de fevereiro, com uma dobradinha. Primeiro ela se apresenta no Palco Cajazeiras, e depois segue para o Camarote Skol. No domingo (11), o show será para a Bahiatursa (ainda em local a confirmar). Na segunda, dia 12, Ju Moraes comanda o Bloco Mordomia, no Carnaval de Barreiras. Para fechar com chave de ouro, na terça, tem um trio sem cordas, no circuito Barra-Ondina. Olho nela!

Figurino em homenagem ao Rio Vermelho. 
 
Fotos: Sergio Baia e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias