Notas


12 Jun 2019

Já ouviu falar em treino por eletroestimulação? Vem entender...

Já ouviu falar em treino por eletroestimulação? Vem entender...  A academia Electric Body, localizada no Itaigara (Shopping Cidade), tem chamado a atenção de homens e mulheres que buscam melhorar a forma, emagrecer e tonificar o corpo em poucas semanas. Os resultados, além de referendar a tecnologia inédita que a Electric Body disponibiliza no mercado baiano - com um treino por eletroestimulação - tem se destacado pelo tempo.

No treinamento, o cliente necessita apenas de 20 minutos diários e a atividade realizada equivale a aproximadamente 1 hora e 30 minutos de um treino intenso de academia convencional.

Disponível para aulas experimentais e explicações presenciais, a academia esclarece que a compressão do tempo sem a perda da evolução se deve a um colete com eletrodos, onde uma combinação entre a contração voluntária das fibras musculares e a contração involuntária proporcionada pela tecnologia leva os músculos, através de exercícios como agachamentos, sprints e flexões, à máxima potência e desenvolvimento. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia