Já estão abertas as inscrições para o Fuzuê 2019

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o Aviso de Chamamento Público n0 001/2018 para seleção de grupos culturais com acompanhamento musical - charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos –, através de pessoa jurídica, para participação no Fuzuê 2019.

As propostas preliminares serão recebidas entre os dias 11 e 15 de outubro. É necessário que os representantes dos grupos estejam atentos ao edital que regula o chamamento público para que não percam os prazos estabelecidos e compreendam os trâmites necessários para participação no evento.

“Esse ano o quesito criatividade é um dos pontos mais importantes para aprovação. Vamos estar atentos àqueles que tiverem as propostas mais interessantes e com aquela pitada de diferencial”, nos disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.

O Edital está aberto a partir de hoje (11 de setembro), no site www.compras.salvador.ba.gov.br. O Fuzuê é uma acão da Prefeitura que antecede o Carnaval com o objetivo de democratizar a festa de Momo em Salvador, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca, bem como aquecer o turismo na cidade.
 
Foto: Bruno Concha. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias