Isaac Edington faz balanço do show de Ivete e comenta: “Fazer festa em Salvador é mais que lazer”

Intitulo de “Um presente para Salvador”, o show de Ivete Sangalo realizado, neste domingo (29), tem a estimativa de público de 800 mil pessoas, segundo a Saltur. A ação foi patrocinada pela Schin e organizada pela Prefeitura.

O trio da cantora saiu às 18h do Clube Espanhol em direção ao Farol da Barra. Uma verdadeira multidão já se concentrava na Ondina desde às 16h e ao longo das 3h de show a cantora emendou uma música na outra, cantando sucessos recentes e músicas do início da carreira.

“Gente, eu não imaginava tanta gente assim nas ruas, os becos lotados, todos curtindo na paz. Um verdadeiro momento de amor. Muito obrigada”, a cantora em um dos momentos que parou para conversar com o público. Ivete apresentou muita energia e contou com a participação do cantor Márcio Victor e de uma de suas sobrinhas, a jovem música Camila Sangalo.

“Foi muito especial. Uma festa muito bem organizada como Salvador sabe fazer. Tudo ocorreu na paz e o melhor, os índices dos restaurantes e hotéis cheios na região. Fazer festa em Salvador é mais que lazer, é sério e importante. A Prefeitura está orgulhosa do sucesso do evento e agradecida a Schin e a Ivete por trazer esse presente para nossa cidade. Agradeço em especial a todos os órgãos da Prefeitura envolvidos no planejamento e na operação do evento, a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, essenciais para esse sucesso de hoje”, nos disse o presidente da Empresa Salvador Turismo ( Saltur), Isaac Edington.  
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias