Instagram vira campo de guerra com briga envolvendo Enrico Celico, Vivi Orth e Léa T

Deu ruim para Enrico Celico. Depois de fazer post machista em que aparece batendo em traseiro de estrangeira e o qual legendou ”trate feministas como elas merecem”, parece que o garoto não gostou das reações das seguidoras e saiu insultando todas que o respondiam. Inclusive a modelo Vivi Orth. 
 
Em capturas de tela da conversa entre a top e o ex-cunhado de Kaká - postadas pela amiga de Vivi, a modelo Lea T - deu para ver a que nível a conversa chegou. Orth postou stories copiando imagem publicada por Enrico e escreveu: "Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra". Enrico não ficou nada feliz com a menção e respondeu: "Ah, Vivi, vai tomar no seu c*, vai". 
 
A chuva de insultos, no entanto, não parou por aí. Enrico continuou xingando Vivi, que em dado momento, ameaçou processá-lo pelas injúrias. Nos comentários do penúltimo post de Enrico, a amiga da modelo, Lea T, também ameaçou processá-lo. "Cadê seu post? [neste momento Enrico já havia apagado o vídeo]. Você vai é levar um belo processo por chamar minha amiga de puta", escreveu. 

Como fez com diversas seguidoras e mulheres que responderam ao post, Enrico bloqueou todo mundo de sua conta.

Depois de receber diversas denúncias nas redes sociais, Enrico decidiu apagar o post por conta das reações que sua mãe, Rosângela Lyra, e irmã, Caroline Celico, e o resto da família estava sofrendo. Ele fez uma nota de esclarecimento se auto intitulando "comediante", na qual ele pede desculpas - no entanto chamando quem discordou de seu posicionamento de "covardes".  Enrico ainda reiterou que tudo não passa de uma piada e que ele não deve parar tão cedo de brincar com o assunto. (informações da Marie Claire).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias