Ingressos para debate entre Leandro Karnal e Gilles Lipovetsky estão esgotados

Faltando mais de um mês para a conferência do Fronteiras Braskem do Pensamento 2018, os ingressos para o debate especial entre o historiador e escritor brasileiro Leandro Karnal e o filósofo francês Gilles Lipovetsky já estão esgotados. O evento acontece no dia 17 de setembro, às 20h30, no Teatro Castro Alves (TCA).
 
Um dos mais populares intelectuais do Brasil, Karnal usa o bom-humor para estimular a reflexão sobre temas cruciais que ajudam a compreender a realidade do País e o ser humano. Já o filósofo francês, Lipovetsky é um dos pensadores mais originais da atualidade e propõe a discussão sobre hipermodernidade.
 
Quem não conseguiu comprar ingresso para essa conferência, ainda pode garantir a participação na palestra do físico teórico, professor e escritor brasileiro Marcelo Gleiser, que acontece no dia 15 de outubro. Internacionalmente reconhecido no meio acadêmico, Gleiser é professor de física e astronomia e já recebeu o prêmio Presidential Faculty Fellows Award, da Casa Branca, por sua dedicação à pesquisa e ao ensino. Ele se dedica ao estudo da origem do universo, da matéria e da vida na Terra.
 
Os ingressos para a palestra de Gleiser custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e estão à venda nas bilheterias do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, pelo site www.ingressorapido.com.br. Com patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia e realização da Caderno 2 Produções Artísticas, o Fronteiras Braskem do Pensamento promove uma discussão com o tema central O mundo em desacordo - Democracia e guerras culturais.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias