Incorporadora ErgoEstate comandada por João Fiamenghi lança casas de alto padrão em Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Praia do Forte foi o destino escolhido pela incorporadora ErgoEstate, braço imobiliário do grupo Ergo, para dar o pontapé inicial nos negócios. A primeira aposta da mais nova empresa do conglomerado foi o investimento na construção de casas de alto padrão no vilarejo mais charmoso do Litoral Norte
 
A escolha do local não foi por acaso. Para o grupo, que já incorpora em Busca Vida, Guarajuba e em condomínios fazenda em São Paulo, Praia do Forte é um lugar que se destaca pelas belezas naturais, vida marinha abundante, patrimônio histórico e, somado a isso, tem o charme único da sua pequena vila de pescadores, que faz dela um dos destinos mais cobiçados na Bahia.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
E foi justamente esse cenário paradisíaco que encanta baianos e turistas que levou a ErgoEstate a apostar neste mercado. Só neste primeiro trimestre, a empresa iniciou a construção de sete casas de luxo. São empreendimentos que se destacam pela sofisticação, inovação e integração harmoniosa com o ambiente natural da região. 
JjeOdXf.md.jpg
Os imóveis lançados variam de cinco a sete suítes, chegando a ter 419 m² de área construída. Todos eles possuem piscinas e a maioria tem hidromassagem, espaço gourmet, entre outras comodidades. As obras já estão em andamento e a previsão é que três casas fiquem prontas até dezembro deste ano e a última delas seja concluída até fevereiro de 2025. Os projetos são assinados por escritórios de arquitetura renomados no mercado baiano, como GAM Arquitetos, Laís Galvão, R/ED Arquitetos e TGStudios ARQ.
 
As casas estão situadas nos condomínios Praia Bella e Tartarugas, um espaço mais exclusivo dentro do Condomínio Piscinas Naturais, em Praia do Forte. Considerado um dos melhores condomínios da localidade, o Tartarugas tem acesso exclusivo à praia, além de oferecer uma infraestrutura completa, com salão de festas, espaço fitness, bar, churrasqueira, quadra de futebol society, de tênis, de beach tênis, de vôlei de praia, espaço infantil, piscina, entre outros atrativos. Só pra se ter uma noção, um lote nesse condomínio ultrapassa a casa do R$ 1 milhão, chegando a ter lotes avaliados em até R$ 7 milhões.
JjeOZhb.md.jpg
Co-Fundador do Grupo Ergo, João Fiamenghi destaca que ter uma casa na região da Praia do Forte se tornou um ótimo investimento, considerando a alta valorização dos imóveis nos últimos anos e a escassez de terrenos na região. "Além da valorização do imóvel, há a possibilidade de aluguel por temporada, garantindo os custos do imóvel e bons lucros, considerando a taxa de ocupação média de 34% durante o ano", avalia o empresário.

Serviço
Site: https://www.ergoestate.com.br/
Instagram: @ergoestate
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3729, Itaim Bibi, São Paulo
 
Foto: Divulgação
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias