Horóscopo da semana: de 18 a 24 de março. Vem ver!

Ingresso do Sol em Áries no dia 20, às 18h48. Lua Cheia em Libra no mesmo dia, às 22h43. O desafio é poder contar e confiar nas pessoas, ao invés de vê-las como inimigas ou desafios desde o primeiro momento. É preciso dar tempo ao tempo para descobrir quem é realmente aquela pessoa. O relacionamento pode ser desafiador porque ela é muito diferente, ou o contrário, porque é tão parecida conosco que nos vemos em suas atitudes e escolhas. Qualquer tipo de relação deve trazer crescimento para todas as pessoas envolvidas.
 
 
Áries – Você só tem motivo para comemorar. É hora de baixar as armas e abrir o coração para receber o parabéns de um grande número de pessoas. O ponto mais importante da semana é o seu coração. Precisa bater motivado e apaixonado por uma pessoa, um novo projeto de vida, novas conquistas a realizar. Cuide da vida financeira, tentando guardar um pouco me dinheiro. Talvez possa reciclar algumas roupas e reaproveitar móveis para que o dinheiro sobre para projetos futuros.

Touro – Considere as propostas profissionais com interesse e cautela ao mesmo tempo. A semana será agitada prometendo encontros e reuniões que vão abrir seus olhos para novos horizontes. Mas para seguir em novas direções, é preciso sentir confiança. Talvez seja o momento de avaliar e sondar as possibilidades, para depois arregaçar as mangas e seguir sem receios. É preciso ler e se atualizar sempre, evitando ter a sensação de que ficou para trás em relação ao mundo atual.

Gêmeos – Quem planta todos os dias, vai colher no futuro. Não recuse receber elogios e frases de motivação para o seu desenvolvimento. Semana rica, na qual você poderá receber propostas diferentes para cenários diversos. Na vida atual é possível conjugar várias atividades, de modo que não exista tédio ou desgaste em pouco tempo. Trabalho, finanças, viagens, lazer, espiritualidade, amizades! Todas as áreas da sua vida são muito importantes e merecem ser vividas plenamente.

Câncer – Semana positiva na qual você deve mostrar autoconfiança, sem deixar de ser quem você é. Isso significa não apenas se aceitar, como saber valorizar seus pontos principais. Aperfeiçoe as suas maiores qualidades e encontre um meio de superar as dificuldades. Sem ansiedade e sem estresse, pois ninguém faz revoluções da noite para o dia. No amor o clima é de companheirismo e bons momentos a dois. Viva a relação aqui e agora, sem fazer muitas cobranças.

Leão – Boa fase para o amor e as amizades. Você amplia seu leque de relacionamentos na vida profissional e pessoal. Viagens curtas, cursos, leituras e encontros vão animar sua vida. No amor é preciso agir com sinceridade para que possa merecer também a sinceridade da pessoa amada. Nas amizades, evite aquele tipo de amigo que sente ciúmes de outros e quer monopolizar você. O momento é de expansão e criatividade, sem nenhum tipo de controle sobre você.

Virgem – Faça a sua parte e fique com sua consciência em paz. Para mudar o mundo e transformá-lo num lugar melhor, nem sempre é possível contar com todas as outras pessoas. Se você fizer a sua parte, conseguirá inspirar muita gente, pelo seu exemplo positivo e é isso o que mais importa. Cuide sempre da saúde e programe suas rotinas de modo que não esqueça a hora de almoçar com calma. Bom retorno financeiro e perspectivas de ganhos maiores mais à frente.

Libra – Valorize os relacionamentos e compareça a todos os encontros e reuniões. É possível que o acaso lhe faça boas surpresas trazendo novas amizades e convites irrecusáveis para viajar e se divertir. Mas a semana não é dedicada apenas ao lazer. É hora também de definir com  clareza o que você deseja na vida profissional. Não perca tempo com estudos e investimentos que não lhe trarão retorno prático imediato. Não é momento de perder tempo com o que não é importante.

Escorpião – Alguns projetos ou atividades pareciam impossíveis de serem realizados. Alguns conhecimentos pareciam difíceis de serem aprendidos. Depois de algum tempo você percebe que é questão de tempo, treino e exercício. Ou seja, você descobre que as coisas são mais fáceis do que você imaginaria e que grandes desafios foram superados em várias áreas da vida.. Nada acontece de repente, mas é preciso se preparar e ter o desejo de prosseguir com força e empenho.

Sagitário – Autoconfiança e vontade de seguir e realizar novas conquistas profissionais e financeiras. Talvez seja preciso montar alguma estratégia e ser paciente. Boas colheitas devem ser  feitas na hora certa ou os frutos poderão estar verdes ainda. O ano promete ser positivo e animado. Quem estiver ao seu lado deve cooperar e torcer por você. Continue mantendo distância das pessoas que pensam de modo negativo e acabam por atrair as dificuldades para a vida delas!

Capricórnio – Tudo fica mais fácil quando existe amor envolvido. Se você tem grandes desafios na vida profissional talvez possa aprender a gostar mais das funções que realiza. Ou, buscar uma recolocação em outro departamento. Sendo uma pessoa prática e responsável, você sabe que todos os investimentos que está fazendo acabarão por se transformar em recompensas. Avalie se deve mudar apenas a postura ou se é hora de buscar um novo caminho mais satisfatório.

Aquário – Existem várias maneiras de abrir um ciclo novo. Dar uma grande virada e procurar pessoas e lugares completamente diferentes, ou olhar para as mesmas pessoas e situações de vida de novo ângulo. E por conta desse novo olhar, ter uma postura diferente, que despertará respostas diferentes. Todo mundo enfrenta fases menos motivadoras, mas é possível dar a volta por cima com inteligência, criatividade e bom humor. Favorecimento no amor e nas finanças.

Peixes – Situações mal definidas podem se complicar se uma das partes não se esforça para explicar e esclarecer dúvidas. Não deixe que os problemas se acumulem. Não adie decisões no trabalho e nas finanças. E até mesmo em relação a sua saúde. Não demore para tomar uma postura positiva e resolver o que precisa ser resolvido de maneira que sua vida possa fluir sem entraves. No amor, cultive um clima romântico com alguém que seja também uma amizade sincera.
 
Foto: Pexels. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias