GVF Empreendimentos comemora sucesso do Duetto Barra

Estúdio Alô Alô Bahia

Depois do grande sucesso do Duetto Graça em 2017, a GVF Empreendimentos dá mais uma demonstração de força e comemora o estrondoso sucesso do novo empreendimento da série, o Duetto Barra, que já está 100% vendido, sendo 90% em apenas 5 horas de comercialização, com exclusividade de vendas da B&A Imóveis.

Com um projeto moderno, inteligente e sustentável, o Duetto Barra promete ser um marco arquitetônico na região. O empreendimento contará com unidades de 1 e 2 suítes com deslumbrante vista mar e será erguido em plena Avenida Almirante Marques de Leão, a poucos metros do Farol da Barra e da renovada orla marítima do bairro.

“O sucesso deste lançamento não pode ser creditado apenas a um fator. Ampara-se em um trabalho criterioso, com atenção a todos os aspectos do projeto, desde a escolha do terreno, definição do produto, até os mínimos detalhes de acabamento. Importante pontuar o excelente trabalho desenvolvido pelo arquiteto Ricardo Farias. Foi decisiva também a parceria com a B&A Imóveis, que participou de todo planejamento e, mais uma vez, foi muito eficiente na comercialização do empreendimento”, destaca Luiz Frugoni, diretor da GVF Empreendimentos.

Atenta às demandas atuais, além de toda infraestrutura de lazer e serviços, com espaço coworking, bicicletário e pranchário, o Duetto Barra oferecerá diversos itens de sustentabilidade, como reaproveitamento da água de chuvas, infraestrutura para abastecimento de carros elétricos, placas solares para geração de energia, dentre outros.

A GVF Empreendimentos segue em ritmo acelerado e já projeta seu próximo lançamento da série Duetto, na melhor localização do Horto Florestal. Vale a pena aguardar!
 Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias