Governador e prefeito de Salvador se encontram na SuperBahia e destacam geração de renda no setor de supermercados

redacao@aloalobahia.com

Empresários, fornecedores e distribuidores do comércio varejista e atacadista participaram da abertura da 12ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia), que começou nesta terça-feira (11) e vai até a próxima quinta-feira (13), no Centro de Convenções de Salvador.

O governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Bruno Reis estiveram presentes na ocasião. Por lá, visitaram diversos stands.

HsiFEkG.md.webp
“Não é só uma rede de alimentos, um supermercado gera empregos, gera impostos e ainda é um termômetro para a economia. E nós, na condição de gestor do Estado, vamos fazer de tudo para que continue crescendo, estabelecendo e demarcando”, afirmou o governador.

“Além de valorizar a produção da nossa terra, também estamos avançando no turismo de negócios de Salvador com a circulação de empreendedores da Bahia e de todo o Brasil em nossa cidade. Parabéns pela iniciativa”, destacou o prefeito.

Hsifhg9.md.jpg
Realizada pela Associação Baiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper), a feira conta com a participação de quase 160 expositores de alimentos, bebidas, produtos de limpeza e higiene até fornecedores de equipamentos de panificação, embalagens a vácuo, empanadeiras de salgados e outras tecnologias para a indústria e para os consumidores.

“A gente está comemorando os 50 anos da Associação, com muitos projetos, muita inovação. Esse é um setor pulsante, que representa 7% do PIB na Bahia e emprega mais de 250 mil pessoas”, apontou a presidente da Abase, Amanda Vasconcelos, durante a abertura da SuperBahia. Ela destacou ainda a participação da agricultura familiar, como fomento ao Programa Bahia Sem Fome. “Não é só sobre para arrecadar alimentos, mas de geração de emprego e renda”, completou.
HsinUTg.md.jpg
Hsi1CDx.md.jpg
Fotos: Fernando Vivas e Divulgação. 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias