Gilberto Gil lota esquina mais famosa de São Paulo

O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta quinta, 25 de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil pessoas na esquina mais famosa da cidade de São Paulo, nas avenidas São João e Ipiranga. O cantor se apresentou no Bar Brahma e, depois, subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

Gil agitou o público com grandes sucessos de sua carreira, como Realce, Aquele Abraço, Punk da Periferia, Toda Menina Baiana, entre outros. O Esquenta do Camarote Bar Brahma contou também com a presença de famosos, como os atores Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli e Cassio Scapin, entre outros.

"É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro", nos disse Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.
 

 

Parabéns, Sampa! Sempre uma alegria estar aqui.

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) em

Foto: Rafael Beserra / Ag Fred Ponte. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias