Gagliasso aluga casa de Regina Casé

A partir de hoje, e até o dia 16 próximo, o pouso de Regina Casé, no Santo Antônio Além do Carmo, será o endereço baiano de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Eles  vêm passar o Carnaval na cidade, acompanhado da filha, Titi, de familiares e um grupo grande de amigos, e se instalarão no imóvel, que foi alugado com  a estrutura que a apresentadora mantém, incluindo os empregados.

Bruno e Giovanna estiveram em Salvador há duas semanas e tamanho foi o encanto pela gente do Centro Histórico - principalmente de Titi, que já pequena reconhecia suas raízes - que decidiram voltar para mais uma temporada. A pequena reinou entre as candidatas do concurso da Deusa do Ébano, na sede do Ilê Aiyê, no Curuzu, em que a mãe foi jurada, no último dia 20.

Sobre a escolha do local, não poderia haver melhor. A casa de Regina se consagrou, neste Verão, como palco de agito cultural, almoços regados a muita música e encontros especiais. O projeto de David Bastos, realizado a partir da unificação de duas casas históricas, inclusive foi capa da  Casa Vogue de agosto do ano passado.

Foto: Felipe Souto Maior. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias