Flora Gil: Festival de MPB acontecerá em Salvador em dezembro

Os soteropolitanos fãs de Música Popular Brasileira (MPB) podem comemorar. É que Salvador vai receber o Festival MPB Combina no início de dezembro. Organizado pela empresária Flora Gil, o evento deve acontecer no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e, como o nome já diz, vai unir grandes nomes da MPB com artistas que tocam outros ritmos. As informações foram passadas com exclusividade pela empresária, mulher de Gilberto Gil, que marcou presença no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia nesta quarta-feira (4), no restaurante Lafayette.

A empresária contou ainda que sua agenda está cheia de coisas, incluindo um show super esperado no próximo dia 15 (domingo). É a apresentação de Gil, Nando Reis e Gal Costa na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Em entrevista ao site, ela elogiou o evento do Alô Alô Bahia."Carlinhos Rodeiro (foto) que me chamou e fiz questão de vir. É algo muito importante para os empresários e fiquei impressionada com a dinâmica do almoço. É muito legal você comer e, ao invés de simplesmente ouvir uma música, escutar pessoas que têm algo para dizer", comentou. Na ocasião, o Dr. Daniel Argolo, do Grupo CAM, falou sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama e o advogado Ermiro Ferreira Neto palestrou sobre o novo ambiente de negócios pós-Lava Jato.

Confira a galeria completa do Almoço de Negócios

Flora declarou ainda sua satisfação pela gestão autal da Prefeitura de Salvador. "Acho que o que ACM Neto está fazendo com Salvador está deixando a nossa cidade com outra cara, o que mostra que somos diferenciados", pontuou a empresária. 

Foto: Tati Freiras. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias