Espetáculo conta história da estilista Zuzu Angel em Salvador

A história da estilista Zuzu Angel Jones, que virou símbolo da luta contra a ditadura militar no Brasil depois de ter o filho assassinado, é contada no espetáculo “Eu, Zuzu Angel, agora milito”. A peça fica em cartaz entre 13 e 22 de outubro no Museu de Arte da Bahia, no Corredor da Vitória, em Salvador. As apresentações acontecem às sextas, sábados e domingos, às 19h, com sessões extras às 17h dos sábados.
 
Com texto e direção de Sophia Colleti, a peça retoma a história de vida da estilista mineira, radicada na Bahia e no Rio de Janeiro, que ganhou reconhecimento internacional pelo seu trabalho na moda nas décadas de 1960 e 70. Após ter seu filho Stuart Angel desaparecido, Zuzu deflagrou uma incessante campanha de denúncia e busca pelo corpo de Stuart, dado como desaparecido.
 
No elenco, está Vivianne Laert, vencedora do Prêmio Braskem de Teatro de melhor atriz pelo espetáculo “Dissidente”, no papel de Zuzu Angel, acompanhada dos atores Edu Coutinho, que dá vida Stuart Angel e demais personagens masculinos, e Clarissa Gonçalves, que interpreta Hildegard Angel, filha de Zuzu, Sônia de Moraes Angel, esposa de Stuart, entre outras personagens.
 
Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados antecipadamente pela internet neste site ou no local, a partir de 2h antes de cada apresentação. A lotação é limitada a 30 lugares por sessão.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias